114
VERSÍCULO
DO ALCORÃO
44
SOURATAS QUE
FALAM DO FURQAN
6236
VERSOS
NO ALCORÃO
154
VERSÍCULOS QUE
FALAM DO FURQAN

ALAT-A-NUBUWWA

CONVOCAÇÃO PARA CONDUZIR O PROJETO DIVINO

 

Caros irmãos do Islão,

 

Eu vos Convoco à realização do maior projeto científico e industrial da humanidade: a construção da máquina do Furqan atômica.

 

Este projeto fabuloso, decisivo para a ressurreição da comunidade do Islão e para a salvação da Humanidade, foi revelado pela primeira vez na Tunísia, no 14 de fevereiro de 1986, mas, infelizmente, a informação sobre esse projeto foi principalmente sufocada ou falsificada pelo que apareceu na imprensa local da época.

 

Você deve saber que cada época se distingue por um sinal que a caracteriza e que em cada uma dessas épocas Deus envia um homem divino que chama por Deus, com um sinal que supera o da época.

A época de Moisés foi a da magia, e os mágicos se curvaram. A época de Jesus, da medicina. Jesus cura doenças incuráveis e dá vida aos mortos.

 

A época do Profeta Mohammad (que a paz esteja com ele), a da poesia e da eloquência, e Deus concedeu a ele o Alcorão cheio de sabedoria e cuja beleza em árabe é incomparável.

 

Deus Exaltado, ocultou para a comunidade do Islão no Alcorão, uma ciência e uma tecnologia que vão muito além de tudo que o Homem conseguiu descobrir até agora, e que ele nunca alcançará através dele mesmo. Mesmo se todos os homens e os djinn se reunissem para isso, porque foi revelado com a Ciência de Deus, como um sinal para a humanidade que vive na época da tecnologia e do átomo.

 

É a indústria divina: o Furqan atômico, que é uma máquina cuja ciência oculta no Alcorão inclui a ciência dos primeiros e dos ultimos. Ela é nomeada no livro de biografia do Profeta, al-Halabiyya, a "Máquina Profética" (âlat-a-nubuwwa).

 

O Furqan atômico é uma máquina que comprime o tempo. É um tempo mecânico em movimento que torna a terra viva. Deus exaltado, batizou esta máquina de Furqan (separação) porque, por suas águas e radiações nucleares e pela aceleração do tempo dentro da máquina, ela separa totalmente os minerais e as jóias de seus componentes impuros e também unifica os elementos que sem essa tecnologia não poderiam ser unificados.

 

O Profeta José (que a paz esteja com ele), elaborou seus planos enquanto estava na prisão e a sua realização foi completada pelo poder dos faraós na época de Moisés e Arão, que a paz esteja com eles.

Moisés e seu povo, pela máquina do Furqan de seu tempo, que era chamada "a cidade de cobre" no Sinai egípcio, produziram as 9 jóias vivas e por ela também chegaram até a etapa da primeira Sakina, que estava contida em um arco de madeira e que foi nomeado Arca da Aliança.

 

Por contra, eles pararam no meio da estrada e não alcançaram até à última étapa " E a última étapa, é o Animal, se eles soubessem!" (Alcorão 29: 64), que é o objetivo final: o divino Espírito Furqaniano, cuja alma está relacionada a Deus Exaltado. Para este Espírito, Deus é corporificado na forma de um animal multifacetado: audição, visão, língua e mão. Se o Espírito corporativo diz a uma coisa: "Que assim seja! ", ela Será eficaz no momento com a permissão de Deus.

 

Caros irmãos no Islão,

Os teólogos de hoje não sabem que "a vaca amarela" mencionada na surata a vaca realmente representa a pedra de urânio, e eles nem podem dar uma explicação para o termo "a máquina profética", que ainda está presente no livro da biografia do Profeta, al-Halabiyya. E os grupos perdidos que excedem o número de 70, espalhados aqui e ali, a maioria não acreditam em uma parte do livro e acreditam em outra parte.

 

Os muçulmanos da nossa época não conhecem as coisas mais próximas   e cuja extrema importância no Livro de Deus e que são: "A indústria divina para a criação e a formação de jóias vivas", e é isso o fundo em torno do qual todo o Alcorão girou desde o primeiro verso revelado:

" Lê, em nome do teu Senhor Que criou " (Alcorão 96: 1). Uma Revelação ensinando a Ciência da Criação.

 

E o estado deles em relação às coisas distantes e herméticas, como a eternidade do homem aqui em baixo, pelo espirito e pelo corpo numa juventude perpétua, como o exemplo de Khidr (que a paz esteja com ele) ) ou como os elementos que compõem a criação das jóias vivas, sobre as quais o mestre do Furqan diz o seguinte:

"Conheçam os 8 casais, sua fêmea, seu macho e seu ovo como uma pedra amarela.

 

Pegue cada elemento do casal e mude sua natureza por moagem, a combustão, exsudação e resfriamento. Em seguida, repita essas operações várias vezes até que cada elemento do par se torne pó fino. E adicione imperativamente salitre (al-markh) e "al-ffaffâr", bem como "q arq al-raçâç", que acende assim que a água toca nela, em pequena ou grande quantidade.

 

Em seguida, insira-os no Trabalho desde o início e retire de cada um dos dois elementos, para a formação da jóia viva. Um alimento que ele beberá, devido à sede causada pelo calor da árvore  de "zaqqûm", por um lado, e pela frescura da cânfora e do gengibre, por outro lado, até que digam a cada fase de sua evolução: "" Isto é o que já havíamos servido antes " Eis aqui o que nos fora concedido antes! Porém, só o será na aparência. ”. (Alcorão 2:25)

 

Caros irmãos no Islão,

Há nessas palavras o que explica a criação, por aquele que os entenda sabe pelas provas, que a dúvida não é permitida no que trazemos, nem nas discussões vãs. E o que eu trago do Livro de Deus, incluindo a Indústria divina para a criação e formação com a permissão de Deus, você não será capaz de assimilar em um dia ou dois, ou em um mês ou dois, ou mesmo em um ano ou dois. Mas teremos que construir um exemplar do Furqan atômico, que estará em uma escala de 1/10 afim de facilitar o estudo e o ensino.

 

E essa é a única maneira eficaz de convencê-lo completamente e vos guiar, porque dessa maneira coisas herméticas serão reveladas a você e você entenderá coisas distantes e complicadas. A partir disso, as almas se alegrarão e acalmarão os corações e abrirão os olhos de felicidade. O tempo alocado para criação da cópia será de aproximadamente 2 anos. E esta máquina é verdadeiramente a maravilha do mundo. Quem quer que o tenha, será dado a ele: "a sabedoria e a jurisprudência." (Alcorão 38:20)

 

Ó comunidade do Islão,

Deus exaltado, diz sobre o Alcorão: "E, certamente, logo tereis conhecimento da sua veracidade". (Corão 38: 88)

 

O companheiro erudito do Profeta, Ibnn Abbas, quanto a ele disse: "Deixem o Alcorão ao tempo, que o explicará". No entanto, o Furqan é como dissemos um tempo mecânico em movimento, e é graças ao Furqan atômico que você entenderá o Alcorão.

Aquele que deduz uma coisa aparentemente correta do Alcorão cai em realidade no erro e aquele que dá uma opinião errada sobre o Alcorão cai em descrença, porque o Alcorão é um livro cujos versos são emaranhados e se assemelham em ter um significado distinto e muito específico. Seus versos são interpretados e explicados uns pelos outros.

 

É relatado nos livros da tradição profética que o Companheiro do Profeta, Ibn Massoud, ouviu o Mensageiro de Deus, (que a paz esteja com ele), diga: "Aquele que quer a ciência dos primeiros e dos últimos, que ele desenvolva o Alcorão ”. E depois que teremos implantado o Alcorão, apareceu-nos que o Furqan é uma máquina oculta no Alcorão. E é este mesmo Furqan que estava na posse de Moisés, (que a paz esteja com ele).

Deus exaltado disse: "E de quando concedemos a Moisés o Livro e o Discernimento, para que vos orientásseis!" (Alcorão 2: 53)

 

Queridos irmãos,

O mundo em que vivemos é atormentado pela raiva divina que continua a aumentar. O que testemunha isso é a arma nuclear que é implantado em todas as regiões do planeta.

 

Se não enfrentarmos a raiva divina com uma obra sacrossanta excepcional que Ele aceitará (e isso só é possível pela realização do grande projeto divino retirado do Livro de Deus, o projeto do Furqan atômico), Não há dúvida de que a raiva divina levará nosso mundo à destruição total.

 

Deus falará com Seus servos com arma nuclear por uma guerra que não deixará nenhuma alma viva. Na realidade, mesmo que Ele os tivesse advertido antes por outros meios, eles não o ouviram nem argumentaram. Como por exemplo, a explosão de Chernobyl, que ocorreu no mesmo ano da inauguração do projeto do Furqan, em resposta à recepção que lhe foi dada: ocultando-a e aprisionando seus apoiadores.

 

E não quero falar da dissensão (fitna), que os muçulmanos sofrem na sua religião e na vida, nem mesmo na apostasia de uma parte dos árabes, nem na ignorância de todos os homens em relação ao Livro de Deus, ou da Fitna do grande impostor (Dadjal-al-akbar), porque venho para ação e trabalho e não para discussão!

 

Mas, apesar disso, é preciso ter paciência para explicar às pessoas o caminho que tomaremos para a realização do projeto da Sabedoria Alcorânica, a construção do Furqan atômico para a formação das jóias vivas e a liberação da Sakina contida na Arca e a aparência do fabuloso Pássaro: o Espírito divino, cuja Alma está ligada a Deus Exaltado e pelo qual Ele tem audição, visão, língua, mão e pé.

 

Ele aparecerá na área do Furqan após o grande fracasso, no meio de névoas espessas.

 

Os primeiros atos do Espírito desde sua aparição na Terra, na forma de um animal multifacetado, com trinta metros de altura, serão matar Ibliss, o demônio amaldiçoado, e dar vida eterna a pessoas boas, para que elas herdam a Terra, de uma herança eterna.

 

O Majestoso disse: "Temos prescrito, nos Salmos, depois da Mensagem, que a terra, herdá-la-ão os Meus servos virtuosos." (Alcorão 21: 105)

 

" Ó fiéis, atendei a Deus e ao Mensageiro, quando ele vos convocar à salvação. " (Alcorão 8:24)

 

Estes são os dois versículos da vida eterna na Terra. " E sabeis que Deus intercede entre o homem e o seu coração, e que sereis congregados ante Ele. " (Alcorão 8:24)

               

Ó comunidade do Islão no mundo,

Este é o nosso projeto que retirámos do Livro de Deus e que apresentamos a vocês afim de o realizar.

Se você responder favoravelmente e agir ao nosso lado para alcançá-lo, terá êxito e salvará consigo suas almas e o mundo inteiro. E você será verdadeiramente o povo do Islão e o Salvador da religião de Deus.

 

No entanto, se você hesitar e a dúvida o invadir a ponto de permanecer passivo, saiba que Deus não lhe dará mais tempo do que o que Ele já lhe deu e espere pelo infortúnio.

"Até que veja o que lhe foi prometido, quer seja o castigo terreno, quer seja o da Hora. Então, saberão quem estará em pior situação, e terá os prosélitos mais débeis. E Deus aumentará os orientados na orientação.” (Alcorão 19: 75-76)

 

Nobres irmãos,

As palavras a dizer sobre o caso do Furqan são surpreendentes e as explicações a serem dadas são numerosas, mas o peito se aperta e a língua não pode se expressar com facilidade. E o único discurso que será o mais compreensível para cada um e o mais eloquente é a realização do projeto e a construção da Máquina.

 

Portanto, convidamos vocês a prepararem as ferramentas e os vários engenhos e máquinas essenciais para a construção e a industrialização.

 

Então a evidência e o argumento aparecerão diante de seus olhos, porque viemos para ação e trabalho, e não para discussão. E nada é impossível com ciência e ação.

E que Deus amaldiçoe a descrença que bloqueou a mídia no caso do Furqan, afim de que ele não apareça nos olhos do mundo, e quando apareceu, apesar deles, eles o distorceram e mentiram sobre esse caso.

 

E entre as coisas confusas, durante a publicação na mídia do Furqan na Tunísia (razão pela qual 24 pessoas foram presas), foi a vinda dos jornalistas britânicos da BBC para se informarem sobre o  Furqan atômico e o partido escolhido por Deus na Tunísia, embora em meu conhecimento, nenhum país árabe-muçulmano enviou jornalistas para investigarem esse caso. Como se eles não soubessem ou que isso não lhes interessasse. Essa coisa é tão confusa que deixa perplexo o homem mais sábio!

 

Queridos irmãos,

Saibam que agora vocês receberam a Notícia do Furqan atômico, e que vocês devem fazer tudo para realizar este Projeto Sacrossanto e, para isso, será necessário realizar o seguinte:

A construção de um exemplar na escala de 1/10 que será usada inicialmente para estudo e ensino.

 

E para construir este exemplar, você precisará concretizar os seguintes pontos:

  • Crie um ministério dentro do governo que será nomeado "o Ministério do Furqan" que atenderá a todas as necessidades necessárias para a realização do Projeto, começando com a realização do exemplar.

 

  • Alugue terrenos com 40 km de comprimento e 7 km de largura, nos quais haverá uma escola, uma mesquita, um restaurante e tanbém apartamentos suficientes para 3000 pessoas. Um centro administrativo e grandes oficinas industriais, como metalurgia, uma indústria siderúrgica, tornos grandes e fresadoras mecânicas ...

 

  • O ministério atenderá a todas as necessidades financeiras, materiais, industriais e vestimentárias relacionadas ao Furqan atômico. Como recursos minerais, animais e vegetais. A construção de bacias, moedores, etc.

 

  • Criação de uma revista mensal que será chamada: O caminho do Furqan atômico para a salvação da Humanidade, graças ao Espírito de Deus.

 

  • Criação de um programa de televisão para acompanhar a evolução do Projeto do Furqan atômico. A fim de disseminar as ciências divinas e a ciência dos astros, e que isso se torne algo conhecido e ancorado na população e para que seja possível que eles participem no Projeto, na área do Furqan.

 

  • Estabelecimento de uma conta na qual serão coletadas doações vindas de mesquitas de todos os países muçulmanos para a realização do projeto do Furqan atômico e que será nomeado: "a conta do orçamento do Furqan".

 

  • Ligue para os candidatos cultos capazes de falar árabe e conhecedores do Livro de Deus, para trabalhar na área do Furqan. Entre os quais 3.000 serão eleitos para educação, e formação contínua e o trabalho adicional na área do Furqan.

                                                                 

  • Apresse-se para a construção de 1/10 do exemplar para o ensino e estudo em primeiro lugar, de seguida para o trabalho e a produção em segunda etapa . Finalmente, este exemplar será um guia para o grande Furqan, uma vez que estará um ano furqanico à frente (na escala da máquina). Então não podemos ficar sem ele.

 

  • O comando em assuntos administrativos, a supervisão e a construção do exemplar será deixado ao cuidado do mestre do Furqan, que atuará como seu Senhor o inspira e de acordo com seu próprio método.

 

Assinatura:

O nobre descendente do Profeta, o mestre do Furqan atômico, Chérif ALI  DANI

Xérife ALI DANI

Le projet divin

CONVOCAÇÃO PARA CONDUZIR O PROJETO DIVINO

 

Caros irmãos do Islão,

 

Eu vos Convoco à realização do maior projeto científico e industrial da humanidade: a construção da máquina do Furqan atômica.

 

Este projeto fabuloso, decisivo para a ressurreição da comunidade do Islão e para a salvação da Humanidade, foi revelado pela primeira vez na Tunísia, no 14 de fevereiro de 1986, mas, infelizmente, a informação sobre esse projeto foi principalmente sufocada ou falsificada pelo que apareceu na imprensa local da época.

 

Você deve saber que cada época se distingue por um sinal que a caracteriza e que em cada uma dessas épocas Deus envia um homem divino que chama por Deus, com um sinal que supera o da época.

A época de Moisés foi a da magia, e os mágicos se curvaram. A época de Jesus, da medicina. Jesus cura doenças incuráveis e dá vida aos mortos.

 

A época do Profeta Mohammad (que a paz esteja com ele), a da poesia e da eloquência, e Deus concedeu a ele o Alcorão cheio de sabedoria e cuja beleza em árabe é incomparável.

 

Deus Exaltado, ocultou para a comunidade do Islão no Alcorão, uma ciência e uma tecnologia que vão muito além de tudo que o Homem conseguiu descobrir até agora, e que ele nunca alcançará através dele mesmo. Mesmo se todos os homens e os djinn se reunissem para isso, porque foi revelado com a Ciência de Deus, como um sinal para a humanidade que vive na época da tecnologia e do átomo.

 

É a indústria divina: o Furqan atômico, que é uma máquina cuja ciência oculta no Alcorão inclui a ciência dos primeiros e dos ultimos. Ela é nomeada no livro de biografia do Profeta, al-Halabiyya, a "Máquina Profética" (âlat-a-nubuwwa).

 

O Furqan atômico é uma máquina que comprime o tempo. É um tempo mecânico em movimento que torna a terra viva. Deus exaltado, batizou esta máquina de Furqan (separação) porque, por suas águas e radiações nucleares e pela aceleração do tempo dentro da máquina, ela separa totalmente os minerais e as jóias de seus componentes impuros e também unifica os elementos que sem essa tecnologia não poderiam ser unificados.

 

O Profeta José (que a paz esteja com ele), elaborou seus planos enquanto estava na prisão e a sua realização foi completada pelo poder dos faraós na época de Moisés e Arão, que a paz esteja com eles.

Moisés e seu povo, pela máquina do Furqan de seu tempo, que era chamada "a cidade de cobre" no Sinai egípcio, produziram as 9 jóias vivas e por ela também chegaram até a etapa da primeira Sakina, que estava contida em um arco de madeira e que foi nomeado Arca da Aliança.

 

Por contra, eles pararam no meio da estrada e não alcançaram até à última étapa " E a última étapa, é o Animal, se eles soubessem!" (Alcorão 29: 64), que é o objetivo final: o divino Espírito Furqaniano, cuja alma está relacionada a Deus Exaltado. Para este Espírito, Deus é corporificado na forma de um animal multifacetado: audição, visão, língua e mão. Se o Espírito corporativo diz a uma coisa: "Que assim seja! ", ela Será eficaz no momento com a permissão de Deus.

 

Caros irmãos no Islão,

Os teólogos de hoje não sabem que "a vaca amarela" mencionada na surata a vaca realmente representa a pedra de urânio, e eles nem podem dar uma explicação para o termo "a máquina profética", que ainda está presente no livro da biografia do Profeta, al-Halabiyya. E os grupos perdidos que excedem o número de 70, espalhados aqui e ali, a maioria não acreditam em uma parte do livro e acreditam em outra parte.

 

Os muçulmanos da nossa época não conhecem as coisas mais próximas   e cuja extrema importância no Livro de Deus e que são: "A indústria divina para a criação e a formação de jóias vivas", e é isso o fundo em torno do qual todo o Alcorão girou desde o primeiro verso revelado:

" Lê, em nome do teu Senhor Que criou " (Alcorão 96: 1). Uma Revelação ensinando a Ciência da Criação.

 

E o estado deles em relação às coisas distantes e herméticas, como a eternidade do homem aqui em baixo, pelo espirito e pelo corpo numa juventude perpétua, como o exemplo de Khidr (que a paz esteja com ele) ) ou como os elementos que compõem a criação das jóias vivas, sobre as quais o mestre do Furqan diz o seguinte:

"Conheçam os 8 casais, sua fêmea, seu macho e seu ovo como uma pedra amarela.

 

Pegue cada elemento do casal e mude sua natureza por moagem, a combustão, exsudação e resfriamento. Em seguida, repita essas operações várias vezes até que cada elemento do par se torne pó fino. E adicione imperativamente salitre (al-markh) e "al-ffaffâr", bem como "q arq al-raçâç", que acende assim que a água toca nela, em pequena ou grande quantidade.

 

Em seguida, insira-os no Trabalho desde o início e retire de cada um dos dois elementos, para a formação da jóia viva. Um alimento que ele beberá, devido à sede causada pelo calor da árvore  de "zaqqûm", por um lado, e pela frescura da cânfora e do gengibre, por outro lado, até que digam a cada fase de sua evolução: "" Isto é o que já havíamos servido antes " Eis aqui o que nos fora concedido antes! Porém, só o será na aparência. ”. (Alcorão 2:25)

 

Caros irmãos no Islão,

Há nessas palavras o que explica a criação, por aquele que os entenda sabe pelas provas, que a dúvida não é permitida no que trazemos, nem nas discussões vãs. E o que eu trago do Livro de Deus, incluindo a Indústria divina para a criação e formação com a permissão de Deus, você não será capaz de assimilar em um dia ou dois, ou em um mês ou dois, ou mesmo em um ano ou dois. Mas teremos que construir um exemplar do Furqan atômico, que estará em uma escala de 1/10 afim de facilitar o estudo e o ensino.

 

E essa é a única maneira eficaz de convencê-lo completamente e vos guiar, porque dessa maneira coisas herméticas serão reveladas a você e você entenderá coisas distantes e complicadas. A partir disso, as almas se alegrarão e acalmarão os corações e abrirão os olhos de felicidade. O tempo alocado para criação da cópia será de aproximadamente 2 anos. E esta máquina é verdadeiramente a maravilha do mundo. Quem quer que o tenha, será dado a ele: "a sabedoria e a jurisprudência." (Alcorão 38:20)

 

Ó comunidade do Islão,

Deus exaltado, diz sobre o Alcorão: "E, certamente, logo tereis conhecimento da sua veracidade". (Corão 38: 88)

 

O companheiro erudito do Profeta, Ibnn Abbas, quanto a ele disse: "Deixem o Alcorão ao tempo, que o explicará". No entanto, o Furqan é como dissemos um tempo mecânico em movimento, e é graças ao Furqan atômico que você entenderá o Alcorão.

Aquele que deduz uma coisa aparentemente correta do Alcorão cai em realidade no erro e aquele que dá uma opinião errada sobre o Alcorão cai em descrença, porque o Alcorão é um livro cujos versos são emaranhados e se assemelham em ter um significado distinto e muito específico. Seus versos são interpretados e explicados uns pelos outros.

 

É relatado nos livros da tradição profética que o Companheiro do Profeta, Ibn Massoud, ouviu o Mensageiro de Deus, (que a paz esteja com ele), diga: "Aquele que quer a ciência dos primeiros e dos últimos, que ele desenvolva o Alcorão ”. E depois que teremos implantado o Alcorão, apareceu-nos que o Furqan é uma máquina oculta no Alcorão. E é este mesmo Furqan que estava na posse de Moisés, (que a paz esteja com ele).

Deus exaltado disse: "E de quando concedemos a Moisés o Livro e o Discernimento, para que vos orientásseis!" (Alcorão 2: 53)

 

Queridos irmãos,

O mundo em que vivemos é atormentado pela raiva divina que continua a aumentar. O que testemunha isso é a arma nuclear que é implantado em todas as regiões do planeta.

 

Se não enfrentarmos a raiva divina com uma obra sacrossanta excepcional que Ele aceitará (e isso só é possível pela realização do grande projeto divino retirado do Livro de Deus, o projeto do Furqan atômico), Não há dúvida de que a raiva divina levará nosso mundo à destruição total.

 

Deus falará com Seus servos com arma nuclear por uma guerra que não deixará nenhuma alma viva. Na realidade, mesmo que Ele os tivesse advertido antes por outros meios, eles não o ouviram nem argumentaram. Como por exemplo, a explosão de Chernobyl, que ocorreu no mesmo ano da inauguração do projeto do Furqan, em resposta à recepção que lhe foi dada: ocultando-a e aprisionando seus apoiadores.

 

E não quero falar da dissensão (fitna), que os muçulmanos sofrem na sua religião e na vida, nem mesmo na apostasia de uma parte dos árabes, nem na ignorância de todos os homens em relação ao Livro de Deus, ou da Fitna do grande impostor (Dadjal-al-akbar), porque venho para ação e trabalho e não para discussão!

 

Mas, apesar disso, é preciso ter paciência para explicar às pessoas o caminho que tomaremos para a realização do projeto da Sabedoria Alcorânica, a construção do Furqan atômico para a formação das jóias vivas e a liberação da Sakina contida na Arca e a aparência do fabuloso Pássaro: o Espírito divino, cuja Alma está ligada a Deus Exaltado e pelo qual Ele tem audição, visão, língua, mão e pé.

 

Ele aparecerá na área do Furqan após o grande fracasso, no meio de névoas espessas.

 

Os primeiros atos do Espírito desde sua aparição na Terra, na forma de um animal multifacetado, com trinta metros de altura, serão matar Ibliss, o demônio amaldiçoado, e dar vida eterna a pessoas boas, para que elas herdam a Terra, de uma herança eterna.

 

O Majestoso disse: "Temos prescrito, nos Salmos, depois da Mensagem, que a terra, herdá-la-ão os Meus servos virtuosos." (Alcorão 21: 105)

 

" Ó fiéis, atendei a Deus e ao Mensageiro, quando ele vos convocar à salvação. " (Alcorão 8:24)

 

Estes são os dois versículos da vida eterna na Terra. " E sabeis que Deus intercede entre o homem e o seu coração, e que sereis congregados ante Ele. " (Alcorão 8:24)

               

Ó comunidade do Islão no mundo,

Este é o nosso projeto que retirámos do Livro de Deus e que apresentamos a vocês afim de o realizar.

Se você responder favoravelmente e agir ao nosso lado para alcançá-lo, terá êxito e salvará consigo suas almas e o mundo inteiro. E você será verdadeiramente o povo do Islão e o Salvador da religião de Deus.

 

No entanto, se você hesitar e a dúvida o invadir a ponto de permanecer passivo, saiba que Deus não lhe dará mais tempo do que o que Ele já lhe deu e espere pelo infortúnio.

"Até que veja o que lhe foi prometido, quer seja o castigo terreno, quer seja o da Hora. Então, saberão quem estará em pior situação, e terá os prosélitos mais débeis. E Deus aumentará os orientados na orientação.” (Alcorão 19: 75-76)

 

Nobres irmãos,

As palavras a dizer sobre o caso do Furqan são surpreendentes e as explicações a serem dadas são numerosas, mas o peito se aperta e a língua não pode se expressar com facilidade. E o único discurso que será o mais compreensível para cada um e o mais eloquente é a realização do projeto e a construção da Máquina.

 

Portanto, convidamos vocês a prepararem as ferramentas e os vários engenhos e máquinas essenciais para a construção e a industrialização.

 

Então a evidência e o argumento aparecerão diante de seus olhos, porque viemos para ação e trabalho, e não para discussão. E nada é impossível com ciência e ação.

E que Deus amaldiçoe a descrença que bloqueou a mídia no caso do Furqan, afim de que ele não apareça nos olhos do mundo, e quando apareceu, apesar deles, eles o distorceram e mentiram sobre esse caso.

 

E entre as coisas confusas, durante a publicação na mídia do Furqan na Tunísia (razão pela qual 24 pessoas foram presas), foi a vinda dos jornalistas britânicos da BBC para se informarem sobre o  Furqan atômico e o partido escolhido por Deus na Tunísia, embora em meu conhecimento, nenhum país árabe-muçulmano enviou jornalistas para investigarem esse caso. Como se eles não soubessem ou que isso não lhes interessasse. Essa coisa é tão confusa que deixa perplexo o homem mais sábio!

 

Queridos irmãos,

Saibam que agora vocês receberam a Notícia do Furqan atômico, e que vocês devem fazer tudo para realizar este Projeto Sacrossanto e, para isso, será necessário realizar o seguinte:

A construção de um exemplar na escala de 1/10 que será usada inicialmente para estudo e ensino.

 

E para construir este exemplar, você precisará concretizar os seguintes pontos:

  • Crie um ministério dentro do governo que será nomeado "o Ministério do Furqan" que atenderá a todas as necessidades necessárias para a realização do Projeto, começando com a realização do exemplar.

 

  • Alugue terrenos com 40 km de comprimento e 7 km de largura, nos quais haverá uma escola, uma mesquita, um restaurante e tanbém apartamentos suficientes para 3000 pessoas. Um centro administrativo e grandes oficinas industriais, como metalurgia, uma indústria siderúrgica, tornos grandes e fresadoras mecânicas ...

 

  • O ministério atenderá a todas as necessidades financeiras, materiais, industriais e vestimentárias relacionadas ao Furqan atômico. Como recursos minerais, animais e vegetais. A construção de bacias, moedores, etc.

 

  • Criação de uma revista mensal que será chamada: O caminho do Furqan atômico para a salvação da Humanidade, graças ao Espírito de Deus.

 

  • Criação de um programa de televisão para acompanhar a evolução do Projeto do Furqan atômico. A fim de disseminar as ciências divinas e a ciência dos astros, e que isso se torne algo conhecido e ancorado na população e para que seja possível que eles participem no Projeto, na área do Furqan.

 

  • Estabelecimento de uma conta na qual serão coletadas doações vindas de mesquitas de todos os países muçulmanos para a realização do projeto do Furqan atômico e que será nomeado: "a conta do orçamento do Furqan".

 

  • Ligue para os candidatos cultos capazes de falar árabe e conhecedores do Livro de Deus, para trabalhar na área do Furqan. Entre os quais 3.000 serão eleitos para educação, e formação contínua e o trabalho adicional na área do Furqan.

                                                                 

  • Apresse-se para a construção de 1/10 do exemplar para o ensino e estudo em primeiro lugar, de seguida para o trabalho e a produção em segunda etapa . Finalmente, este exemplar será um guia para o grande Furqan, uma vez que estará um ano furqanico à frente (na escala da máquina). Então não podemos ficar sem ele.

 

  • O comando em assuntos administrativos, a supervisão e a construção do exemplar será deixado ao cuidado do mestre do Furqan, que atuará como seu Senhor o inspira e de acordo com seu próprio método.

 

Assinatura:

O nobre descendente do Profeta, o mestre do Furqan atômico, Chérif ALI  DANI

Xérife ALI DANI