114
VERSÍCULO
DO ALCORÃO
44
SOURATAS QUE
FALAM DO FURQAN
6236
VERSOS
NO ALCORÃO
154
VERSÍCULOS QUE
FALAM DO FURQAN

ALAT-A-NUBUWWA

A IMENSA NOVA

Revelando o segredo do Alcorão Nobre

Pela pena de Xérife ALI DANI

Em nome de Deus Misericordioso, o todo Misericordioso.

 

Louvado seja Deus

Que a Oração e a Saudação de Deus estejam sobre nosso Mestre, o Selo dos profetas, sobre as pessoas da sua Família - que são bons e puros -, bem como sobre todos os mensageiros e profetas, e sobre todos aqueles que os seguiram com sinceridade até o dia da retribuição.

 

A Eternidade do espirito e do corpo do homem nesta vida aqui embaixo, numa juventude perpétua na Terra, existe no Livro de Deus. Isso é possível através do Espírito de Deus, que só pode ser alcançado através do trabalho, também descrito no Seu Livro.

O Todo-Poderoso diz:

" Quanto àqueles, cujos rostos resplandecerão, terão a
misericórdia de Deus, da qual gozarão eternamente. "
(Alcorão 3: 107)

" Ó fiéis, atendei a Deus e ao Mensageiro, quando ele vos convocar à salvação. (Alcorão 8: 24)

 

Tudo isso, e além disso, só pode ser alcançado hoje por ...

 

O Trabalho

duro e salvador, o que é absolutamente necessário realizar se desejarmos alcançar a grande libertação!

Foi isso que deixou perplexas as primeiras e as últimas gerações, quando elas não atingiram o fim supremo desta obra, que corresponde a:

                                   

A Indústria Divina e a Ciência Divina

Tirados do livro de Deus: o Alcorão.

 

Hoje constituem a única solução para a comunidade muçulmana e toda a humanidade, a fim de pôr fim ao teste de corrupção (fitna) de Iblîs, o amaldiçoado, o inimigo de Deus e de toda a humanidade.

« Estamos lançando uma chamada para a construção do FURQAN ATOMICO, mencionado nos livros de biografia do Profeta (paz a sua alma) « A Máquina Profética »(âlat-a-nubuwwa). »

Corresponde à Hora (a-sâ'a) prometida no Livro de Deus, atrás da qual se encontra o maior meio de acesso (al-wasîla) ao Deus Todo-Poderoso: o sublime Espírito divino, Salvador de mundo. "

Deus Todo-Poderoso diz:

'' Ó fiéis, temei a Deus, tratai de acercar-vos d’Ele e lutai pela Sua causa, quiçá assim prosperareis. '' (Alcorão 5:35)

 

Deus - Glória a Ele - diz a verdade!

Em nome de Deus, louvado seja Deus, só há força através de Deus.

Não há Deus, exceto Alá, Único sem associado. A ele pertencem a realeza e o louvor. Ele dá a vida e a morte, enquanto está vivo e não morre. Na sua mão está o bem e ele é capaz de tudo.

Ele enviou Seu Mensageiro Mohammad (que a paz esteja com ele) com Sabedoria e o Furqan, como misericórdia pelos mundos.

E atesto que Ali é o amigo de Deus (walîyy Allah) e Sua prova suprema em relação aos justos e contra os injustos. Ele lutou para dar a interpretação alegórica (a-ta'wîl) do Alcorão, como o Mensageiro de Deus lutou por sua revelação.

 

Que as orações e saudações de Deus estejam com Mohammad (que a paz esteja com ele) e com o povo de sua Família Imaculada, assim como com todos os profetas e mensageiros, e com aqueles que os seguiram com sinceridade até o Dia da Retribuição. .

 

Nós somos o partido escolhido de Deus, levamos o projeto supremo da Sabedoria Corânica e do Furqan Atômico a todos os muçulmanos. Este é o último aviso à comunidade muçulmana que se afastou do Caminho e age em contradição com os mandamentos de Deus.

Hoje, o nosso dever, antes de tudo, é perceber a religião como nos foi ensinada por nosso Senhor Todo-Poderoso pelo intermediário do anjo Gabriel ( que a paz esteja com ele ). Este é o hadith conhecido como "hadith de Gabriel", cujo texto é o seguinte:

Um companheiro relata:

"Enquanto estávamos sentados perto do Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele), aqui nos apareceu um homem vestido de roupas brancas brilhantes e cabelos de intensa escuridão. Ninguém entre nós o conhecia e não havia traços de viagem nele. Ele sentou-se em frente ao Profeta (que a paz esteja com ele) colocando os joelhos contra os do Profeta e colocando as palmas das mãos nas duas coxas, e disse-lhe: "Ó Mohammad, informe-me sobre o Islão ".

 

O Mensageiro de Deus respondeu-lhe : “O Islão consiste em que você testemunhe que não há divindade exceto Deus, e que Mohammad é o Mensageiro de Deus; que você faça a oração, que voçê pague a esmola legal (a-zakât), que voçê jejue no mês do Ramadão e que faça a peregrinação até a Casa Sagrada, se tiver a possibilidade ”. "Você disse a verdade! Disse o homem. Ficamos surpresos ao vê-lo questionar o Profeta e aprová-lo. E o homem continuou: "Informe-me sobre a fé (al-Îmân)". O Profeta respondeu: "A fé consiste em crer em Deus, em Seus Anjos, em Seus Livros, em Seus Mensageiros, ao Último Dia, e em crer no Destino transmitido para o bem e o mal". O homem disse-lhe: "Você disse a verdade" e continuou: "Ó Mohammad, informe-me sobre a excelência (al-Ihsân)". O Profeta (que a paz esteja com ele) disse: "É adorar a Deus como se você o visse, e se você não lhe puder ver , saiba que ele o vê".

O homem aprovou e perguntou: "Ó Mohammad, informe-me sobre a hora", o Profeta (que a paz esteja com ele) respondeu: "O questionado não sabe mais do que aquele que o questiona". O homem então perguntou: "Quais são os sinais de alerta? "  O Profeta respondeu: "É quando a criada vira sua amante, quando você vê os pastores miseráveis, descalços e esfarrapados competindo na elevação dos edifícios". Então, o homem foi embora.

O Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) disse: " Procurem este homem". O que eles fizeram, mas não encontraram vestígios dele. Ele (que a paz esteja com ele) disse então a eles: "Era o anjo Gabriel. Ele veio para ensinar a vossa religião ”.

A explicação correta desse hadith, que ninguém deu antes de nós " que seja entre os primeiros ou os últimos ", é a seguinte:

 

A religião compõe-se em quatro elementos que são:

A Fé (al-Îmân),

A submissão (al-Islâm),

A Excelência (al-Ihsân) e ...

"Quando é a hora" (matâ-s-sâ‘a).

 

Em relação à Fé, à Submissão e à Excelência, esses são meios; enquanto que a Hora, constitui a meta (al-ghâya).

E o objetivo é a coisa mais importante, que precisamos conhecer antes de mais nada.

Para isso, daremos um exemplo que oferecerá uma imagem clara da coisa. Nós representamos o "meio" por uma escala, e a meta por um resumo de datas no topo de uma árvore alta. No entanto, essas datas diferentes das outras, no sentido onde aquele que come apenas uma se torna "vivo" e não morre mais, permanecendo na juventude perpétua.

Portanto, nós devemos considerar a Fé, a Submissão e a Excelência como um meio e uma escada. Enquanto a Hora Prometida representa uma árvore alta. Quem alcança e come seus frutos, obtém a vida eterna e se torna "vivo", não morre mais, permanecendo na juventude perpétua.

Se sabemos disso, ó filho de Adão, nós conhecemos então o Caminho que leva a Deus. E o mais surpreendente em tudo isso é que a "Hora" prometida deve ser construída pela mão do homem. Ela Corresponde à "Árvore do Conhecimento".

" De que o homem não obtém senão o fruto do seu proceder ? " (Alcorão 53:39) 

 

Venha ao conhecimento da Hora prometida, que de certa forma não é nem a primeira ressurreição nem a segunda; mas qual é o objetivo, e que surpreenderá os crentes.

Para aquele que conhece o Objetivo, o meio se torna fácil de suportar, quaisquer que sejam as dificuldades. Como se diz: "Quem pede em casamento uma mulher bonita, não encontrará o dote alto". Quanto àquele que ignora o objetivo no Islão, e a adoração lhe são pesados, foram os mais fáceis de realizar e ele se desviou.

O Todo-Poderoso diz no final da surata " O Ajoelhamento ":

" E quando vos foi dito que a promessa de Deus é verdadeira e não há duvida sobre a chegada da Hora, dissestes: Não sabemos o que é a Hora, nós apenas especulamos sobre isso, e não temos nenhuma certeza” (Alcorão 45:32)

 

A Fé, a Submissão e a Excelência são meios e coisas notórias sobre as quais as pessoas discutiram durante mais de mil anos. Hoje, é sobre a Hora prometida do Livro Sagrado que queremos empreender a explicação; ela foi durante muito tempo aguardada pelos primeiros, enquanto hoje os últimos a esqueceram. É sobre Ela que eles estão se perguntando, e é a "Imensa Nova" sobre a qual eles diferem. "Sim, logo saberão! Sim, realmente, logo saberão!... No dia em que comparecerem o Espírito e os anjos enfileirados, ninguém poderá falar"(Alcorão 78: 1-5, 38)

Este é o dia da verdade em que "produzir-lhesemos da terra uma besta, que lhe dirá: A verdade é que os humanos não crêem nos Nossos versículos!". (Alcorão 27: 82)

 

Isso corresponde à primeira ressurreição, na qual Deus reunirá "um grupo de cada povo, dentre aqueles que desmentiram os Nossos versículos, os quais serão postos em formação". (Alcorão 27: 83)

 

Quando eles chegarem, Deus lhes falará por trás do Seu "Véu", o Espírito divino, que será corporificado na forma de uma Besta, dizendo a eles: "Com que então desmentistes os Meus versículos, sem compreendê-los! Que estáveis fazendo?" E a sentença recairá sobre eles, por sua iniqüidade, e nada terão a alegar."  (Alcorão 27: 84-85)

 

Este é o Espírito (Rûh), o Meio de acesso (al-wasîla) dos seres humanos ao Deus Todo-Poderoso. Ele será verdadeiramente criado pelas mãos do homem, mas graças a segredos sublimes e uma grande instrução vinda do Livro de Deus: o Alcorão.

 

E esse assunto só é possível para uma criatura com a permissão de Deus. Porque Deus diz: "nada conhecem a Sua ciência, senão o que Ele permite". (Alcorão 2: 255)

Essa criação e formação difere, na sua forma e no seu gênero da criação de Deus. E não é através da via das manipulações genéticas que são usadas e conhecidas hoje em dia.

Assim, é preciso procurar arduamente o Espírito pela Máquina do Furqan atômico, que será construída concretamente pelas mãos do Homem. E é este Furqan, que também é chamado a Hora, prometida no Livro de Deus.

 

Hoje, estamos explicando esta Hora que as pessoas confundem com a ressurreição, quando se verifica que não é nem a primeira ressurreição nem a segunda, mas que é a máquina profética (âlat- a-nubuwwa) e o Furqan atômico escondido no Alcorão.

Vejam o aviso divino cheio de gravidade que Deus nos dá no Alcorão, se não realizarmos este Projeto Lordial imenso. O Todo-Poderoso diz na Surata Maryam: "Até que veja o que lhe foi prometido, quer seja o castigo terreno, quer seja o da hora, então, saberão quem estará em pior situação, e terá os prosélitos mais débeis. E Allah aumentará os orientados na orientação..” (Alcorão 19: 75-76)

 

Aqui podemos deduzir que a Hora é a Máquina profética, ou seja, o Furqan é um tempo mecânico em movimento. Esta máquina comprime o tempo e dá vida à terra. Foi o Mensageiro de Deus que nos trouxe escondida no Alcorão.

 

É uma máquina que é construída; já estava no reinado faraônico, na época de Moisés e Arão, (que a paz esteja com eles). Ela é sem dúvida o Furqan que Deus lhes deu. O Todo-Poderoso diz na Surata a Vaca: "E de quando concedemos a Moisés o Livro e o Discernimento, para que vos orientásseis." (Alcorão 2: 53)

A partir daí extraímos o que chamamos hoje:

O Projeto Supremo da Sabedoria Alcorânica. Isso está escondido no livro de Deus.

Seu objetivo é a construção da máquina do "Furqan" atômico, com o objetivo de formar jóias vivas (al-jawâhir al-hayya) e trazer para fora a "Sakina da Arca" (Sakînat-a-Tâbût). Assim, pode-se mostrar o Espírito divino (Ruh al-ilâhî) sublime, na forma corporal e visível a olho nu. Uma vacina eficaz contra a morte, pela eternidade do Homem na Terra, numa juventude perpétua. É a arma decisiva para matar o demônio Iblîs, que Deus o amaldiçoe, inimigo de Deus e de toda a humanidade.

 

Vejam agora, ó comunidade do Islão, como Deus ordenou às diferentes comunidades de realizarem esse imenso Projeto Divino. Como eles falharam na realização deste trabalho, e como ele foi finalmente dedicado à comunidade do Islão, que o realizará inteiramente.

Aqui està um hadith autêntico relatado por Al-Bukhârî e outros que iluminam esta ilustração, bem como esta Obra Religiosamente Prescrita. Seu objetivo é a exegese da Palavra divina: Que os adeptos do Livro saibam que não têm qualquer poder sobre a graça de Deus, porque a graça somente está na Mão de Deus, que a concede a quem lhe apraz. Sabei que Deus é Agraciante por excelência. (Alcorão 57: 29)

 

Al-Bukhârî (que Deus tenha piedade dele) relata de acordo com Abû Mûsâ (que Deus o aceite) que o Profeta (que a paz esteja com ele) disse: "Seu tempo de vida, comparado às comunidades que vos precederam, é como o tempo que há entre a oração da tarde ('açr) e o pôr do sol. E o exemplo dos muçulmanos, dos judeus e dos cristãos em relação ao Deus Todo-Poderoso é o seguinte ...".

 

De fato, o Profeta (que a paz esteja com ele) disse:

"O exemplo dos judeus com Deus é como o de um homem que contratou um grupo de pessoas para trabalhar para ele (desde a manhã) até ao anoitecer, em troca de um salário fixo. Eles trabalharam até ao meio do dia e disseram: "Não queremos mais a tua recompensa e o que realizamos é em vão". Ele lhes disse: "Não desistam. Terminem vosso trabalho e recebam o vosso salário completo. Mas eles recusaram e desistiram do resto do trabalho.

Então, ele contratou outro grupo (que corresponde aos cristãos) e disse-lhes: "Terminem o resto do dia e recebam o salário que lhes ofereci". Eles trabalharam até ao momento da oração do ‘açr e disseram: "O que realizàmos está caducado, e o salário que você nos ofereceu em troca é seu". Ele lhes disse: "Terminem o vosso trabalho, falta pouco tempo do resto do dia", mas eles recusaram.

Então, ele contratou outro grupo (os muçulmanos) para que terminem o resto do dia até ao pôr do sol. Estes últimos completaram o trabalho e obtiveram integralmente o salário que foi oferecido aos dois grupos anteriores.

 

Este é o exemplo deles e a imagem do que eles aceitaram desta Luz. 

Assim termina o nobre hadhit que foi relatado em diferentes versões às quais vocês podem se referir.

 

Comentário importante:

"O Dia de trabalho" designa o tempo; a recompensa corresponde à persistência das três comunidades: judaica, cristã e muçulmana.

Quanto ao trabalho solicitado, trata-se de estabelecer a civilização e a industrialização de uma sociedade tradicional, afim de estar apto à construção do Furqan atômico, para salvar o mundo pelo Espírito divino, que será a ligação entre a Terra e o Céu e entre o Criador e a Criação.

 

Tal é o Projeto Divino e tal é a parte que voltará à comunidade do Islão.

Ela ganhará os frutos da Árvore da Eternidade e alcançará a vida eterna e à eternidade na Terra, pela mente e pelo corpo; isto após a realização do Projeto do Furqan Atômico, que permite alcançar o Objetivo Supremo, o Espírito divino sublime, Salvador do Mundo, com a permissão de Deus.

 

Diz-se que Moisés (que a paz esteja com ele) diz:

"Senhor, qual será a comunidade em que a hora se levantará ? (O que significa na linguagem contemporânea: qual comunidade executará completamente o Projeto do Furqan até ao objetivo final). Deus respondeu: "Ó Moisés, eles são da comunidade de Mohammad", Moisés disse então: "Ó Senhor, conte-me entre eles". E Deus disse: "Tu és um deles".

Portanto, nós temos mais direitos sobre Moisés do que os judeus. Hoje nós, nós muçulmanos, somos os guardiões do Projeto Divino: o Furqan Atômico, e temos conosco o "tesouro guardado" dos profetas, o Espírito de Deus.

 

Esta é uma "ficha de identidade" do Projeto tirado do Livro de Deus:

O Furqan Atômico, nomeado nos Livros de Biografia do Profeta (que a paz esteja com ele), a Máquina Profética, é uma máquina que contém a ciência dos primeiros e dos últimos. Ela "Comprime" o tempo e dá vida à terra.

É ela, a Hora prometida no Alcorão, que virá sem dúvida, de repente, por um decreto de Deus, apesar da negação dos negadores.

O objetivo da Sua vinda é salvar toda a humanidade, com a permissão de Deus, da "fitna" do diabo e de seu partido, que infligiu o pior castigo aos filhos de Adão durante o período que o Homem viveu na terra.

Aquele que aceita viver na "fitna" do diabo e não amaldiçoa seus seguidores é amaldiçoado por Deus!

 

O comunidade do Islão no Oriente e no Ocidente:

Deus escolheu vocês para um imenso mandamento: realizar o Projeto Supremo de Sua Sabedoria, com o qual cada profeta, mensageiro e amigo de Deus veio, para restaurar suas respectivas comunidades e guiá-los a Deus e até ao maior meio de acesso a ele.

Mas tem sido habitual as comunidades clamarem à mentira e para  Deus aniquilar os negadores e os incrédulos ...

 

Este projeto foi realizado apenas sob a civilização faraônica, graças à profecia de José (Yûsuf). Então, sob o comando de Moisés e Arão, construíram esta Máquina Profética. Eles usaram e fizeram sair as coisas mais extraordinárias. Tais "são as 9 jóias vivas" (al-jawâhir al-hayya) e o Espírito angelical: "a Sakina" contida na Arca. Este é o Furqan que Deus deu a Moisés com a Torá.

Deus Todo-Poderoso diz:

" E de quando concedemos a Moisés o Livro e o Discernimento, para que vos orientásseis!  (Alcorão 2: 53)

 

Exceto que os judeus ficaram impressionados com o "pequeno intermediário" que constituía a "Sakina da Arca" que eles tiraram da área do Furqan de Moisés e Arão. Assim como eles ficaram impressionados com o bezerro de ouro que Samirî trouxe.

Os judeus, portanto, não realizaram o trabalho que Deus lhes ordenou até ao seu ultimo final. E eles tropeçaram, sem terem alcançado o objetivo superior: o Espírito divino, a Vacina contra a morte pela vida eterna e o maior intermediário com Deus.

E veio até nós ao nosso Mensageiro (que a paz esteja com ele) com a Ciência Completa no Alcorão, que ele ensinou a seus eleitos reunidos e ao "povo do banco" (Ahl-a-Suffa). E ele nos deu as fundações de um estado afim de realizar o Projeto do Furqan.

 

Infelizmente, os muçulmanos do passado e do presente igualmente se dividiram e divergiram após as provas evidentes chegarem a eles. Eles disputaram o poder e assassinaram os irmãos da sabedoria alcorânica da família do profeta, o "povo da casa" (Ahl-al-Bayt) e proclamaram a sedição. E entre esses e aqueles, o maior tesouro deste mundo foi perdido e oculto: o Projeto do Furqan, ou seja, a construção da Máquina Profética.

 

A comunidade unificada do Islão se dividiu em várias comunidades. O califado islâmico tornou-se um reino fragmentado. Os atos de adoração se tornaram uma banalidade sem objetivo, o Islão não passou de um nome esvaziado de todo o conteúdo. O Alcorão não era mais do que tinta em papel incompreendido. E a comunidade do Islão se encontrou em uma adversidade sem precedentes na História da Humanidade. Uma Grande parte dessa imensa provação reverteu para os povos árabes, ao ponto de um deles dizer: « Os árabes concordaram em nunca mais ficarem de acordo! »

 

Toda a comunidade está tão perdida que não se espera que volte à Guia. E em uma divisão que tanbém não é esperada, que se reúna. E a corrupção e a colonização tornaram-se tão difundidas que há pouca esperança de que ela surja e se recupere.

E diante dessa situação, o único remédio que voltará a dar vida à comunidade do Islão, após essa morte terrível, é o Livro de Deus, o Alcorão, que abriga o Furqan atômico, a Máquina profética.

O Furqan atômico é uma máquina escondida no Alcorão, é a "Mãe" das máquinas. Deus fez o Furqan aparecer hoje, na época das máquinas, para que seja um sinal e uma lição para os homens.

 

Deus chamou essa máquina de Furqan (separação) porque, por suas águas e sua radiações nucleares, ela separa dos minerais e das jóias alguns de seus componentes impuros, dos quais é impossível dissociar o contrário. E também combina igualmente elementos cuja combinação é supostamente impossível sem essa tecnologia.

O Furqan é um tempo mecânico em movimento que abrange a ciência dos primeiros e dos últimos. Foi construído à sombra da civilização faraônica, graças às indicações dos Livros Celestiais e ao grande trabalho de engenharia que nosso Mestre José (Yûsuf), que a paz esteja com ele, realizado enquanto ele estava na prisão.

 

Os relatos desse período nos informam que nosso mestre José viveu vinte anos com o faraó de Moisés (que a paz esteja com ele) e que o irmão do faraó chamado Al-Walid era um amigo do nosso mestre José. Foi assim que o projeto do Furqan foi realizado durante o tempo do faraó, antes da chegada de Moisés. No entanto, este último, como filho do faraó, educado no palácio e cujo irmão Arão (que a paz esteja com ele) era ministro do faraó, foi capaz de construir para si próprio um novo Furqan no deserto do Sinai. Conforme é relatado neste texto, cuja fonte está consignada nos livros confidenciais dos judeus, onde é dito: "Moisés foge na máquina egípcia no deserto, instala sua nova máquina, arca sagrada e templo portátil, e dá ao seu povo uma organização religioso-militar. "

 

Este é o Furqan atômico que Deus deu a Moisés e Arão. Mas o Todo-Poderoso, por Sua graça e misericórdia, reservou Suas principais jóias e Seu objetivo Supremo, Seu segredo oculto e Seu tesouro bem guardado: O Espírito de Deus, que carrega a vacina da vida eterna na Terra pelo  espírito corpo.

"E é uma ciência da hora. Ele cura o cego desde o nascimento e o leproso, e dá vida aos mortos pela permissão de Deus. "

 

O Todo-Poderoso diz: " Temos prescrito, nos Salmos, depois da Mensagem (dada a Moisés), que a terra, herdá-la-ão os Meus servos virtuosos." (Alcorão 21: 105)

 

Estes são os herdeiros que herdarão a Terra de uma herança eterna: a comunidade de Mohammad (que a paz esteja com ele). Este é o Espírito de Deus corporificado. E aqui está a Hora, sobre a qual os primeiros ficaram perguntando quando aconteceria e quais seriam os bases de seu edifício, perguntando-se aos mensageiros: "Para quando essa promessa, se voçê é sincero ?"

O Profeta ( que a paz esteja com ele ) diz: "Enquanto a hora estiver em efervescência entre as pessoas, o homem reparará sua pélvis, o homem regará seu gado, o homem exibirá sua mercadoria no mercado, o homem abaixará sua balança e a aumentará."

 

Não há comentário a fazer sobre esse hadith, onde aparece claramente que a Hora (a-S''a) é algo diferente da Ressurreição (al-Qiyâma), pois ela estará entre as pessoas enquanto suas vidas permanecerão comuns.

Tanbém, há esse ditado do Profeta (que a paz esteja com ele): "Quando a Hora permanecer e que na mão de um de vocês houver uma palmeira, e que lhe é possível não se levantar antes de a plantar, deixe-o fazer. ”

Esta é também uma prova evidênte e decisiva de que a Hora não é nem a primeira nem a segunda Ressurreição.

 

O comentário ao hadith acima é o seguinte:

Uma palmeira apenas dá frutos cinco anos após a plantação. Plantar no dia da primeira ressurreição ou da segunda é absurdo. Porque as pessoas ficarão muito preocupadas consigo mesmas por causa da imensa gravidade deste dia e do imenso medo de que elas testemunharão. Portanto, plantar uma árvore ou uma palmeira neste dia seria uma total futilidade e longe do Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) ordenar tal aberração neste dia.

 

A explicação correta é a seguinte:

Quando a Hora que corresponde ao Projeto do Furqan aparecer, a palmeira terá que ser plantada, porque será sempre necessária e o Homem só poderá prescindir após o aparecimento do Espírito de Deus da esfera do Furqan. Agora, o Espírito de Deus só aparecerá na esfera do Furqan após oito ou nove anos de trabalho contínuo. Então, aqui estão quatro anos durante os quais ainda precisaremos dos frutos desta planta.

Portanto, é obrigatório para o muçulmano de hoje saber o que é a Hora. Isto, ó comunidade do Islão, não é outra coisa senão a Máquina Profética e o Furqan Atômico.

 

A prova decisiva, destacada pelo hadith, é que a pequena Ressurreição e a grande, quando elas vierem, nos dias de hoje as pessoas estarão fortemente preocupadas com suas almas, pela magnitude do imenso susto à qual eles comparecerão. Não há dúvida neste dia de cuidar das árvores e da plantação, especialmente se sabemos que uma palmeira só produz frutos depois de cinco anos. A sua Plantação no dia da ressurreição relevará ser absurdo; longe do nosso Profeta (que a paz esteja com ele) de ordenar coisas fúteis.

No entanto, sua plantação, quando a Hora chegar, é algo solicitado e razoável.

 

O Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) falou a verdade.

Dito isto, você deve saber que a Hora tem as suas condições e os seus sinais.

Em relação aos seus sinais, eles apareceram na Terra e nos Céus: tal como as epidemias, os terremotos, as guerras, a fome, a anarquia, os assassinatos, o aumento dos pecados, os eclipses solares e lunares repetidos, a habitação dos pastores descalços e esfarrapados em apartamentos e prédios altos.

Quanto às condições da Hora, elas são nos fornecidas hoje graças à grande revolução industrial que houve na Terra. De fato, o homem fez a terra tremer por explosões e, pelo trabalho ele extraiu de sua "barriga" as matérias pesadas que ela continha. Pela ação de grandes rodas industriais, ele moeu a areia. Através da indústria, o Homem modificou os estados da Terra, ele elevou uma grande revolução industrial em várias fases. A do petróleo e da energia e, antes disso, a do carvão e a do vapor, graças aos quais ele destruiu as montanhas. Essas tornaram-se, graças ao petróleo e à construção, máquinas circulando por via terrestre, outras movendo-se na água ou mesmo no ar, atravessando os oceanos e os continentes.

 

O homem desenvolveu as indústrias nos países e espalhou energia nas cidades e províncias. Disto surgiram os dispositivos mecânicos e automáticos e as condições materiais. As ferramentas foram desenvolvidas desde martelo e furadeira, ao torno e à fresadora. Nasceram as calculadoras, robôs de todos os tipos, os computadores e dispositivos eletrônicos.

Abençoado aquele que explorará esses meios e esse potencial para construir a Máquina Profética, o Furqan atômico, a Hora prometida no Livro de Deus.

E se não fosse pelas religiões celestes, ele nunca teria aparecido na Terra, nem civilização, nem progresso científico para a Humanidade.

    

A Hora é um tempo mecânico em movimento, ela é composta por astros sublimes que têm várias redes. Seus reatores estão fervendo e seus "Astros" em rotação. No seu "Asbates" se encontra um imenso rio sagrado e um mar de ciências antigas. Seus postos de comando correspondem aos diferentes locais das estrelas pelas quais Deus prestou juramento no Alcorão.    "Porque é um magnífico juramento se soubésseis!"  . (Alcorão 56: 75-76)

 

Assinatura:

Cherif ALI DANI

Xérife ALI DANI

A IMENSA NOVA

Revelando o segredo do Alcorão Nobre

Pela pena de Xérife ALI DANI

Em nome de Deus Misericordioso, o todo Misericordioso.

 

Louvado seja Deus

Que a Oração e a Saudação de Deus estejam sobre nosso Mestre, o Selo dos profetas, sobre as pessoas da sua Família - que são bons e puros -, bem como sobre todos os mensageiros e profetas, e sobre todos aqueles que os seguiram com sinceridade até o dia da retribuição.

 

A Eternidade do espirito e do corpo do homem nesta vida aqui embaixo, numa juventude perpétua na Terra, existe no Livro de Deus. Isso é possível através do Espírito de Deus, que só pode ser alcançado através do trabalho, também descrito no Seu Livro.

 

O Todo-Poderoso diz:

" Quanto àqueles, cujos rostos resplandecerão, terão a
misericórdia de Deus, da qual gozarão eternamente. "
(Alcorão 3: 107)

 

" Ó fiéis, atendei a Deus e ao Mensageiro, quando ele vos convocar à salvação. (Alcorão 8: 24)

 

Tudo isso, e além disso, só pode ser alcançado hoje por ...

 

O Trabalho

duro e salvador, o que é absolutamente necessário realizar se desejarmos alcançar a grande libertação!

Foi isso que deixou perplexas as primeiras e as últimas gerações, quando elas não atingiram o fim supremo desta obra, que corresponde a:

                                      

A Indústria Divina e a Ciência Divina

Tirados do livro de Deus: o Alcorão.

 

Hoje constituem a única solução para a comunidade muçulmana e toda a humanidade, a fim de pôr fim ao teste de corrupção (fitna) de Iblîs, o amaldiçoado, o inimigo de Deus e de toda a humanidade.

 

« Estamos lançando uma chamada para a construção do FURQAN ATOMICO, mencionado nos livros de biografia do Profeta (paz a sua alma) « A Máquina Profética »(âlat-a-nubuwwa). »

Corresponde à Hora (a-sâ'a) prometida no Livro de Deus, atrás da qual se encontra o maior meio de acesso (al-wasîla) ao Deus Todo-Poderoso: o sublime Espírito divino, Salvador de mundo. "

 

Deus Todo-Poderoso diz:

'' Ó fiéis, temei a Deus, tratai de acercar-vos d’Ele e lutai pela Sua causa, quiçá assim prosperareis. '' (Alcorão 5:35)

 

Deus - Glória a Ele - diz a verdade!

Em nome de Deus, louvado seja Deus, só há força através de Deus.

Não há Deus, exceto Alá, Único sem associado. A ele pertencem a realeza e o louvor. Ele dá a vida e a morte, enquanto está vivo e não morre. Na sua mão está o bem e ele é capaz de tudo.

Ele enviou Seu Mensageiro Mohammad (que a paz esteja com ele) com Sabedoria e o Furqan, como misericórdia pelos mundos.

 

E atesto que Ali é o amigo de Deus (walîyy Allah) e Sua prova suprema em relação aos justos e contra os injustos. Ele lutou para dar a interpretação alegórica (a-ta'wîl) do Alcorão, como o Mensageiro de Deus lutou por sua revelação.

 

Que as orações e saudações de Deus estejam com Mohammad (que a paz esteja com ele) e com o povo de sua Família Imaculada, assim como com todos os profetas e mensageiros, e com aqueles que os seguiram com sinceridade até o Dia da Retribuição. .

 

Nós somos o partido escolhido de Deus, levamos o projeto supremo da Sabedoria Corânica e do Furqan Atômico a todos os muçulmanos. Este é o último aviso à comunidade muçulmana que se afastou do Caminho e age em contradição com os mandamentos de Deus.

Hoje, o nosso dever, antes de tudo, é perceber a religião como nos foi ensinada por nosso Senhor Todo-Poderoso pelo intermediário do anjo Gabriel ( que a paz esteja com ele ). Este é o hadith conhecido como "hadith de Gabriel", cujo texto é o seguinte:

 

Um companheiro relata:

"Enquanto estávamos sentados perto do Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele), aqui nos apareceu um homem vestido de roupas brancas brilhantes e cabelos de intensa escuridão. Ninguém entre nós o conhecia e não havia traços de viagem nele. Ele sentou-se em frente ao Profeta (que a paz esteja com ele) colocando os joelhos contra os do Profeta e colocando as palmas das mãos nas duas coxas, e disse-lhe: "Ó Mohammad, informe-me sobre o Islão ".

 

O Mensageiro de Deus respondeu-lhe : “O Islão consiste em que você testemunhe que não há divindade exceto Deus, e que Mohammad é o Mensageiro de Deus; que você faça a oração, que voçê pague a esmola legal (a-zakât), que voçê jejue no mês do Ramadão e que faça a peregrinação até a Casa Sagrada, se tiver a possibilidade ”. "Você disse a verdade! Disse o homem. Ficamos surpresos ao vê-lo questionar o Profeta e aprová-lo. E o homem continuou: "Informe-me sobre a fé (al-Îmân)". O Profeta respondeu: "A fé consiste em crer em Deus, em Seus Anjos, em Seus Livros, em Seus Mensageiros, ao Último Dia, e em crer no Destino transmitido para o bem e o mal". O homem disse-lhe: "Você disse a verdade" e continuou: "Ó Mohammad, informe-me sobre a excelência (al-Ihsân)". O Profeta (que a paz esteja com ele) disse: "É adorar a Deus como se você o visse, e se você não lhe puder ver , saiba que ele o vê".

O homem aprovou e perguntou: "Ó Mohammad, informe-me sobre a hora", o Profeta (que a paz esteja com ele) respondeu: "O questionado não sabe mais do que aquele que o questiona". O homem então perguntou: "Quais são os sinais de alerta? "  O Profeta respondeu: "É quando a criada vira sua amante, quando você vê os pastores miseráveis, descalços e esfarrapados competindo na elevação dos edifícios". Então, o homem foi embora.

O Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) disse: " Procurem este homem". O que eles fizeram, mas não encontraram vestígios dele. Ele (que a paz esteja com ele) disse então a eles: "Era o anjo Gabriel. Ele veio para ensinar a vossa religião ”.

A explicação correta desse hadith, que ninguém deu antes de nós " que seja entre os primeiros ou os últimos ", é a seguinte:

 

A religião compõe-se em quatro elementos que são:

A Fé (al-Îmân),

A submissão (al-Islâm),

A Excelência (al-Ihsân) e ...

"Quando é a hora" (matâ-s-sâ‘a).

 

Em relação à Fé, à Submissão e à Excelência, esses são meios; enquanto que a Hora, constitui a meta (al-ghâya).

E o objetivo é a coisa mais importante, que precisamos conhecer antes de mais nada.

Para isso, daremos um exemplo que oferecerá uma imagem clara da coisa. Nós representamos o "meio" por uma escala, e a meta por um resumo de datas no topo de uma árvore alta. No entanto, essas datas diferentes das outras, no sentido onde aquele que come apenas uma se torna "vivo" e não morre mais, permanecendo na juventude perpétua.

 

Portanto, nós devemos considerar a Fé, a Submissão e a Excelência como um meio e uma escada. Enquanto a Hora Prometida representa uma árvore alta. Quem alcança e come seus frutos, obtém a vida eterna e se torna "vivo", não morre mais, permanecendo na juventude perpétua.

 

Se sabemos disso, ó filho de Adão, nós conhecemos então o Caminho que leva a Deus. E o mais surpreendente em tudo isso é que a "Hora" prometida deve ser construída pela mão do homem. Ela Corresponde à "Árvore do Conhecimento".

" De que o homem não obtém senão o fruto do seu proceder ? " (Alcorão 53:39) 

 

Venha ao conhecimento da Hora prometida, que de certa forma não é nem a primeira ressurreição nem a segunda; mas qual é o objetivo, e que surpreenderá os crentes.

Para aquele que conhece o Objetivo, o meio se torna fácil de suportar, quaisquer que sejam as dificuldades. Como se diz: "Quem pede em casamento uma mulher bonita, não encontrará o dote alto". Quanto àquele que ignora o objetivo no Islão, e a adoração lhe são pesados, foram os mais fáceis de realizar e ele se desviou.

 

O Todo-Poderoso diz no final da surata " O Ajoelhamento ":

" E quando vos foi dito que a promessa de Deus é verdadeira e não há duvida sobre a chegada da Hora, dissestes: Não sabemos o que é a Hora, nós apenas especulamos sobre isso, e não temos nenhuma certeza” (Alcorão 45:32)

 

A Fé, a Submissão e a Excelência são meios e coisas notórias sobre as quais as pessoas discutiram durante mais de mil anos. Hoje, é sobre a Hora prometida do Livro Sagrado que queremos empreender a explicação; ela foi durante muito tempo aguardada pelos primeiros, enquanto hoje os últimos a esqueceram. É sobre Ela que eles estão se perguntando, e é a "Imensa Nova" sobre a qual eles diferem. "Sim, logo saberão! Sim, realmente, logo saberão!... No dia em que comparecerem o Espírito e os anjos enfileirados, ninguém poderá falar"(Alcorão 78: 1-5, 38)

 

Este é o dia da verdade em que "produzir-lhesemos da terra uma besta, que lhe dirá: A verdade é que os humanos não crêem nos Nossos versículos!". (Alcorão 27: 82)

 

Isso corresponde à primeira ressurreição, na qual Deus reunirá "um grupo de cada povo, dentre aqueles que desmentiram os Nossos versículos, os quais serão postos em formação". (Alcorão 27: 83)

 

Quando eles chegarem, Deus lhes falará por trás do Seu "Véu", o Espírito divino, que será corporificado na forma de uma Besta, dizendo a eles: "Com que então desmentistes os Meus versículos, sem compreendê-los! Que estáveis fazendo?" E a sentença recairá sobre eles, por sua iniqüidade, e nada terão a alegar."  (Alcorão 27: 84-85)

 

Este é o Espírito (Rûh), o Meio de acesso (al-wasîla) dos seres humanos ao Deus Todo-Poderoso. Ele será verdadeiramente criado pelas mãos do homem, mas graças a segredos sublimes e uma grande instrução vinda do Livro de Deus: o Alcorão.

 

E esse assunto só é possível para uma criatura com a permissão de Deus. Porque Deus diz: "nada conhecem a Sua ciência, senão o que Ele permite". (Alcorão 2: 255)

 

Essa criação e formação difere, na sua forma e no seu gênero da criação de Deus. E não é através da via das manipulações genéticas que são usadas e conhecidas hoje em dia.

Assim, é preciso procurar arduamente o Espírito pela Máquina do Furqan atômico, que será construída concretamente pelas mãos do Homem. E é este Furqan, que também é chamado a Hora, prometida no Livro de Deus.

 

Hoje, estamos explicando esta Hora que as pessoas confundem com a ressurreição, quando se verifica que não é nem a primeira ressurreição nem a segunda, mas que é a máquina profética (âlat- a-nubuwwa) e o Furqan atômico escondido no Alcorão.

 

Vejam o aviso divino cheio de gravidade que Deus nos dá no Alcorão, se não realizarmos este Projeto Lordial imenso. O Todo-Poderoso diz na Surata Maryam: "Até que veja o que lhe foi prometido, quer seja o castigo terreno, quer seja o da hora, então, saberão quem estará em pior situação, e terá os prosélitos mais débeis. E Allah aumentará os orientados na orientação..” (Alcorão 19: 75-76)

 

Aqui podemos deduzir que a Hora é a Máquina profética, ou seja, o Furqan é um tempo mecânico em movimento. Esta máquina comprime o tempo e dá vida à terra. Foi o Mensageiro de Deus que nos trouxe escondida no Alcorão.

 

É uma máquina que é construída; já estava no reinado faraônico, na época de Moisés e Arão, (que a paz esteja com eles). Ela é sem dúvida o Furqan que Deus lhes deu. O Todo-Poderoso diz na Surata a Vaca: "E de quando concedemos a Moisés o Livro e o Discernimento, para que vos orientásseis." (Alcorão 2: 53)

 

A partir daí extraímos o que chamamos hoje:

O Projeto Supremo da Sabedoria Alcorânica. Isso está escondido no livro de Deus.

Seu objetivo é a construção da máquina do "Furqan" atômico, com o objetivo de formar jóias vivas (al-jawâhir al-hayya) e trazer para fora a "Sakina da Arca" (Sakînat-a-Tâbût). Assim, pode-se mostrar o Espírito divino (Ruh al-ilâhî) sublime, na forma corporal e visível a olho nu. Uma vacina eficaz contra a morte, pela eternidade do Homem na Terra, numa juventude perpétua. É a arma decisiva para matar o demônio Iblîs, que Deus o amaldiçoe, inimigo de Deus e de toda a humanidade.

 

Vejam agora, ó comunidade do Islão, como Deus ordenou às diferentes comunidades de realizarem esse imenso Projeto Divino. Como eles falharam na realização deste trabalho, e como ele foi finalmente dedicado à comunidade do Islão, que o realizará inteiramente.

 

Aqui està um hadith autêntico relatado por Al-Bukhârî e outros que iluminam esta ilustração, bem como esta Obra Religiosamente Prescrita. Seu objetivo é a exegese da Palavra divina: Que os adeptos do Livro saibam que não têm qualquer poder sobre a graça de Deus, porque a graça somente está na Mão de Deus, que a concede a quem lhe apraz. Sabei que Deus é Agraciante por excelência. (Alcorão 57: 29)

 

Al-Bukhârî (que Deus tenha piedade dele) relata de acordo com Abû Mûsâ (que Deus o aceite) que o Profeta (que a paz esteja com ele) disse: "Seu tempo de vida, comparado às comunidades que vos precederam, é como o tempo que há entre a oração da tarde ('açr) e o pôr do sol. E o exemplo dos muçulmanos, dos judeus e dos cristãos em relação ao Deus Todo-Poderoso é o seguinte ...".

 

De fato, o Profeta (que a paz esteja com ele) disse:

"O exemplo dos judeus com Deus é como o de um homem que contratou um grupo de pessoas para trabalhar para ele (desde a manhã) até ao anoitecer, em troca de um salário fixo. Eles trabalharam até ao meio do dia e disseram: "Não queremos mais a tua recompensa e o que realizamos é em vão". Ele lhes disse: "Não desistam. Terminem vosso trabalho e recebam o vosso salário completo. Mas eles recusaram e desistiram do resto do trabalho.

 

Então, ele contratou outro grupo (que corresponde aos cristãos) e disse-lhes: "Terminem o resto do dia e recebam o salário que lhes ofereci". Eles trabalharam até ao momento da oração do ‘açr e disseram: "O que realizàmos está caducado, e o salário que você nos ofereceu em troca é seu". Ele lhes disse: "Terminem o vosso trabalho, falta pouco tempo do resto do dia", mas eles recusaram.

 

Então, ele contratou outro grupo (os muçulmanos) para que terminem o resto do dia até ao pôr do sol. Estes últimos completaram o trabalho e obtiveram integralmente o salário que foi oferecido aos dois grupos anteriores.

 

Este é o exemplo deles e a imagem do que eles aceitaram desta Luz. 

Assim termina o nobre hadhit que foi relatado em diferentes versões às quais vocês podem se referir.

 

Comentário importante:

"O Dia de trabalho" designa o tempo; a recompensa corresponde à persistência das três comunidades: judaica, cristã e muçulmana.

Quanto ao trabalho solicitado, trata-se de estabelecer a civilização e a industrialização de uma sociedade tradicional, afim de estar apto à construção do Furqan atômico, para salvar o mundo pelo Espírito divino, que será a ligação entre a Terra e o Céu e entre o Criador e a Criação.

 

Tal é o Projeto Divino e tal é a parte que voltará à comunidade do Islão.

Ela ganhará os frutos da Árvore da Eternidade e alcançará a vida eterna e à eternidade na Terra, pela mente e pelo corpo; isto após a realização do Projeto do Furqan Atômico, que permite alcançar o Objetivo Supremo, o Espírito divino sublime, Salvador do Mundo, com a permissão de Deus.

 

Diz-se que Moisés (que a paz esteja com ele) diz:

"Senhor, qual será a comunidade em que a hora se levantará ? (O que significa na linguagem contemporânea: qual comunidade executará completamente o Projeto do Furqan até ao objetivo final). Deus respondeu: "Ó Moisés, eles são da comunidade de Mohammad", Moisés disse então: "Ó Senhor, conte-me entre eles". E Deus disse: "Tu és um deles".

 

Portanto, nós temos mais direitos sobre Moisés do que os judeus. Hoje nós, nós muçulmanos, somos os guardiões do Projeto Divino: o Furqan Atômico, e temos conosco o "tesouro guardado" dos profetas, o Espírito de Deus.

 

Esta é uma "ficha de identidade" do Projeto tirado do Livro de Deus:

O Furqan Atômico, nomeado nos Livros de Biografia do Profeta (que a paz esteja com ele), a Máquina Profética, é uma máquina que contém a ciência dos primeiros e dos últimos. Ela "Comprime" o tempo e dá vida à terra.

É ela, a Hora prometida no Alcorão, que virá sem dúvida, de repente, por um decreto de Deus, apesar da negação dos negadores.

O objetivo da Sua vinda é salvar toda a humanidade, com a permissão de Deus, da "fitna" do diabo e de seu partido, que infligiu o pior castigo aos filhos de Adão durante o período que o Homem viveu na terra.

Aquele que aceita viver na "fitna" do diabo e não amaldiçoa seus seguidores é amaldiçoado por Deus!

 

O comunidade do Islão no Oriente e no Ocidente:

Deus escolheu vocês para um imenso mandamento: realizar o Projeto Supremo de Sua Sabedoria, com o qual cada profeta, mensageiro e amigo de Deus veio, para restaurar suas respectivas comunidades e guiá-los a Deus e até ao maior meio de acesso a ele.

Mas tem sido habitual as comunidades clamarem à mentira e para  Deus aniquilar os negadores e os incrédulos ...

 

Este projeto foi realizado apenas sob a civilização faraônica, graças à profecia de José (Yûsuf). Então, sob o comando de Moisés e Arão, construíram esta Máquina Profética. Eles usaram e fizeram sair as coisas mais extraordinárias. Tais "são as 9 jóias vivas" (al-jawâhir al-hayya) e o Espírito angelical: "a Sakina" contida na Arca. Este é o Furqan que Deus deu a Moisés com a Torá.

 

Deus Todo-Poderoso diz:

" E de quando concedemos a Moisés o Livro e o Discernimento, para que vos orientásseis!  (Alcorão 2: 53)

 

Exceto que os judeus ficaram impressionados com o "pequeno intermediário" que constituía a "Sakina da Arca" que eles tiraram da área do Furqan de Moisés e Arão. Assim como eles ficaram impressionados com o bezerro de ouro que Samirî trouxe.

Os judeus, portanto, não realizaram o trabalho que Deus lhes ordenou até ao seu ultimo final. E eles tropeçaram, sem terem alcançado o objetivo superior: o Espírito divino, a Vacina contra a morte pela vida eterna e o maior intermediário com Deus.

 

E veio até nós ao nosso Mensageiro (que a paz esteja com ele) com a Ciência Completa no Alcorão, que ele ensinou a seus eleitos reunidos e ao "povo do banco" (Ahl-a-Suffa). E ele nos deu as fundações de um estado afim de realizar o Projeto do Furqan.

 

Infelizmente, os muçulmanos do passado e do presente igualmente se dividiram e divergiram após as provas evidentes chegarem a eles. Eles disputaram o poder e assassinaram os irmãos da sabedoria alcorânica da família do profeta, o "povo da casa" (Ahl-al-Bayt) e proclamaram a sedição. E entre esses e aqueles, o maior tesouro deste mundo foi perdido e oculto: o Projeto do Furqan, ou seja, a construção da Máquina Profética.

 

A comunidade unificada do Islão se dividiu em várias comunidades. O califado islâmico tornou-se um reino fragmentado. Os atos de adoração se tornaram uma banalidade sem objetivo, o Islão não passou de um nome esvaziado de todo o conteúdo. O Alcorão não era mais do que tinta em papel incompreendido. E a comunidade do Islão se encontrou em uma adversidade sem precedentes na História da Humanidade. Uma Grande parte dessa imensa provação reverteu para os povos árabes, ao ponto de um deles dizer: « Os árabes concordaram em nunca mais ficarem de acordo! »

 

Toda a comunidade está tão perdida que não se espera que volte à Guia. E em uma divisão que tanbém não é esperada, que se reúna. E a corrupção e a colonização tornaram-se tão difundidas que há pouca esperança de que ela surja e se recupere.

 

E diante dessa situação, o único remédio que voltará a dar vida à comunidade do Islão, após essa morte terrível, é o Livro de Deus, o Alcorão, que abriga o Furqan atômico, a Máquina profética.

O Furqan atômico é uma máquina escondida no Alcorão, é a "Mãe" das máquinas. Deus fez o Furqan aparecer hoje, na época das máquinas, para que seja um sinal e uma lição para os homens.

 

Deus chamou essa máquina de Furqan (separação) porque, por suas águas e sua radiações nucleares, ela separa dos minerais e das jóias alguns de seus componentes impuros, dos quais é impossível dissociar o contrário. E também combina igualmente elementos cuja combinação é supostamente impossível sem essa tecnologia.

 

O Furqan é um tempo mecânico em movimento que abrange a ciência dos primeiros e dos últimos. Foi construído à sombra da civilização faraônica, graças às indicações dos Livros Celestiais e ao grande trabalho de engenharia que nosso Mestre José (Yûsuf), que a paz esteja com ele, realizado enquanto ele estava na prisão.

 

Os relatos desse período nos informam que nosso mestre José viveu vinte anos com o faraó de Moisés (que a paz esteja com ele) e que o irmão do faraó chamado Al-Walid era um amigo do nosso mestre José. Foi assim que o projeto do Furqan foi realizado durante o tempo do faraó, antes da chegada de Moisés. No entanto, este último, como filho do faraó, educado no palácio e cujo irmão Arão (que a paz esteja com ele) era ministro do faraó, foi capaz de construir para si próprio um novo Furqan no deserto do Sinai. Conforme é relatado neste texto, cuja fonte está consignada nos livros confidenciais dos judeus, onde é dito: "Moisés foge na máquina egípcia no deserto, instala sua nova máquina, arca sagrada e templo portátil, e dá ao seu povo uma organização religioso-militar. "

 

Este é o Furqan atômico que Deus deu a Moisés e Arão. Mas o Todo-Poderoso, por Sua graça e misericórdia, reservou Suas principais jóias e Seu objetivo Supremo, Seu segredo oculto e Seu tesouro bem guardado: O Espírito de Deus, que carrega a vacina da vida eterna na Terra pelo  espírito corpo.

"E é uma ciência da hora. Ele cura o cego desde o nascimento e o leproso, e dá vida aos mortos pela permissão de Deus. "

 

O Todo-Poderoso diz: " Temos prescrito, nos Salmos, depois da Mensagem (dada a Moisés), que a terra, herdá-la-ão os Meus servos virtuosos." (Alcorão 21: 105)

 

Estes são os herdeiros que herdarão a Terra de uma herança eterna: a comunidade de Mohammad (que a paz esteja com ele). Este é o Espírito de Deus corporificado. E aqui está a Hora, sobre a qual os primeiros ficaram perguntando quando aconteceria e quais seriam os bases de seu edifício, perguntando-se aos mensageiros: "Para quando essa promessa, se voçê é sincero ?"

O Profeta ( que a paz esteja com ele ) diz: "Enquanto a hora estiver em efervescência entre as pessoas, o homem reparará sua pélvis, o homem regará seu gado, o homem exibirá sua mercadoria no mercado, o homem abaixará sua balança e a aumentará."

 

Não há comentário a fazer sobre esse hadith, onde aparece claramente que a Hora (a-S''a) é algo diferente da Ressurreição (al-Qiyâma), pois ela estará entre as pessoas enquanto suas vidas permanecerão comuns.

Tanbém, há esse ditado do Profeta (que a paz esteja com ele): "Quando a Hora permanecer e que na mão de um de vocês houver uma palmeira, e que lhe é possível não se levantar antes de a plantar, deixe-o fazer. ”

Esta é também uma prova evidênte e decisiva de que a Hora não é nem a primeira nem a segunda Ressurreição.

 

O comentário ao hadith acima é o seguinte:

Uma palmeira apenas dá frutos cinco anos após a plantação. Plantar no dia da primeira ressurreição ou da segunda é absurdo. Porque as pessoas ficarão muito preocupadas consigo mesmas por causa da imensa gravidade deste dia e do imenso medo de que elas testemunharão. Portanto, plantar uma árvore ou uma palmeira neste dia seria uma total futilidade e longe do Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) ordenar tal aberração neste dia.

 

A explicação correta é a seguinte:

Quando a Hora que corresponde ao Projeto do Furqan aparecer, a palmeira terá que ser plantada, porque será sempre necessária e o Homem só poderá prescindir após o aparecimento do Espírito de Deus da esfera do Furqan. Agora, o Espírito de Deus só aparecerá na esfera do Furqan após oito ou nove anos de trabalho contínuo. Então, aqui estão quatro anos durante os quais ainda precisaremos dos frutos desta planta.

 

Portanto, é obrigatório para o muçulmano de hoje saber o que é a Hora. Isto, ó comunidade do Islão, não é outra coisa senão a Máquina Profética e o Furqan Atômico.

 

A prova decisiva, destacada pelo hadith, é que a pequena Ressurreição e a grande, quando elas vierem, nos dias de hoje as pessoas estarão fortemente preocupadas com suas almas, pela magnitude do imenso susto à qual eles comparecerão. Não há dúvida neste dia de cuidar das árvores e da plantação, especialmente se sabemos que uma palmeira só produz frutos depois de cinco anos. A sua Plantação no dia da ressurreição relevará ser absurdo; longe do nosso Profeta (que a paz esteja com ele) de ordenar coisas fúteis.

No entanto, sua plantação, quando a Hora chegar, é algo solicitado e razoável.

 

O Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) falou a verdade.

Dito isto, você deve saber que a Hora tem as suas condições e os seus sinais.

Em relação aos seus sinais, eles apareceram na Terra e nos Céus: tal como as epidemias, os terremotos, as guerras, a fome, a anarquia, os assassinatos, o aumento dos pecados, os eclipses solares e lunares repetidos, a habitação dos pastores descalços e esfarrapados em apartamentos e prédios altos.

 

Quanto às condições da Hora, elas são nos fornecidas hoje graças à grande revolução industrial que houve na Terra. De fato, o homem fez a terra tremer por explosões e, pelo trabalho ele extraiu de sua "barriga" as matérias pesadas que ela continha. Pela ação de grandes rodas industriais, ele moeu a areia. Através da indústria, o Homem modificou os estados da Terra, ele elevou uma grande revolução industrial em várias fases. A do petróleo e da energia e, antes disso, a do carvão e a do vapor, graças aos quais ele destruiu as montanhas. Essas tornaram-se, graças ao petróleo e à construção, máquinas circulando por via terrestre, outras movendo-se na água ou mesmo no ar, atravessando os oceanos e os continentes.

 

O homem desenvolveu as indústrias nos países e espalhou energia nas cidades e províncias. Disto surgiram os dispositivos mecânicos e automáticos e as condições materiais. As ferramentas foram desenvolvidas desde martelo e furadeira, ao torno e à fresadora. Nasceram as calculadoras, robôs de todos os tipos, os computadores e dispositivos eletrônicos.

 

Abençoado aquele que explorará esses meios e esse potencial para construir a Máquina Profética, o Furqan atômico, a Hora prometida no Livro de Deus.

E se não fosse pelas religiões celestes, ele nunca teria aparecido na Terra, nem civilização, nem progresso científico para a Humanidade.

    

A Hora é um tempo mecânico em movimento, ela é composta por astros sublimes que têm várias redes. Seus reatores estão fervendo e seus "Astros" em rotação. No seu "Asbates" se encontra um imenso rio sagrado e um mar de ciências antigas. Seus postos de comando correspondem aos diferentes locais das estrelas pelas quais Deus prestou juramento no Alcorão.    "Porque é um magnífico juramento se soubésseis!"  . (Alcorão 56: 75-76)

 

Assinatura:

Cherif ALI DANI

Xérife ALI DANI